
Rio – Na sessão da CPI da Covid desta terça-feira (25), o senador Luis Carlos Heinze (PP– RS) criticou um artigo contrário ao uso de medicamentos sem eficácia comprovada contra a Covid-19, alegando que o estudo foi produzido por uma atriz pornô. Nas redes sociais, o assunto viralizou rapidamente, pois os internautas logo associaram o ataque do senador a um meme envolvendo ex-atriz pornô Mia Khalifa.
Foi tanta repercussão que a própria Mia tomou conhecimento, e se posicionou, sobre o ocorrido. Por meio de seu perfil no Twitter, Khalifa respondeu indiretamente ao senador dizendo: “Se você já se sentiu mal consigo mesmo, apenas lembre-se que ao menos você não é o senador brasileiro que fez Mia Khalifa estar nos assuntos mais comentados de política do país”.
If you ever feel bad about yourself, just remember that at least you’re not the Brazillian senator that got Mia Khalifa trending under politics in the country https://t.co/Yw9RRXyjTO
— Mia K. (@miakhalifa) May 26, 2021
A influencer também falou para os brasileiros em geral, esclarecendo que ela não é uma doutora e que não se deve receber conselhos médicos atráves de memes falsos que encontram pelo WhatsApp.
Anyways, stream Girl From Rio ♥️ pic.twitter.com/dzYmy7uEUc
— Mia K. (@miakhalifa) May 26, 2021
Pela internet, o público que acompanha de perto a CPI da Covid aproveitou para dar uma descontraída com aquela zoeira típica:
o heinze caindo no bait da mia khalifa e citando um meme em uma cpi serioooooooooooo pic.twitter.com/H8rfMB0Fxp
— rebeca (@blckwcnry) May 25, 2021
Apenas no Brasil você encontra "Mia Khalifa" e "Pênis" como ✨ POLÍTICA ✨ nos trends tops pic.twitter.com/7vuE79nV2Q
— matheus 〄 (@mth_pvessane) May 25, 2021
Hoje foi a Mia Khalifa, amanhã será comentado o caso do primo do porteiro #cpidacovid pic.twitter.com/JHvKsg7LTh
— Jaum Godoy 😷 (@JaumGodoy) May 25, 2021