Vídeo: jovem dá tapa na cara de repórter ao vivo; entenda

Lucílio Macedo utilizou seu perfil no Instagram para provocar o público sobre o caso

Foto: Reprodução/SBT
Repórter levou tapa na cara ao vivo


Na última sexta-feira (7), o repórter Lucílio Macedo levou um tapa de uma jovem de 20 anos durante uma entrevista ao vivo no SBT Notícias de Goiás. O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira (10).

Inicialmente, internautas criticaram a jovem, chamando-a de mal educada por seu comportamento. No entanto, horas depois, muitos usuários apontaram que tudo não passou de uma encenação, já que apenas um trecho da entrevista foi exibido nas redes sociais.

A matéria completa, disponível no YouTube, esclarece que a situação foi uma brincadeira. Durante a entrevista, o jornalista conversou com Sara Moreira, mãe da jovem, que falou sobre a "birra" da filha para ganhar um celular novo.

"Eu sou mãe solo, mas uma menina de 20 anos de idade morar com a mãe e ainda querer obrigar a sustentar ela", disse Sara ao brincar com o caso.


A jovem, Sabrina Moreira, respondeu ao jornalista e, em seguida, acertou um tapa nele. Após uma falsa discussão, os três riram e explicaram ao público que se tratava de uma brincadeira.

Inclusive, o jornalista chegou a dizer que o tapa era para “ser no microfone”, mas Sabrina explicou que a encenação precisava ser “mais realista”.


Jornalista brincou no perfil do Instagram

Lucílio Macedo utilizou seu perfil no Instagram para provocar o público sobre o caso. "Acabei levando um tapa na cara, mas eu quero saber sua opinião: isso é verdade ou mentira, hein? Foi num ao vivo, sexta-feira, no SBT Notícias Goiás. Tá viralizado nesta segunda-feira. Dá sua opinião aí", divertiu-se o repórter.

A entrevista foi motivada por filmagens da jovem fazendo birra com a mãe por um celular em um shopping, que viralizaram nos últimos dias. O SBT decidiu convidar mãe e filha para dar mais detalhes sobre o caso.

Assista ao vídeo abaixo:


Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp