Homem gasta R$ 700 mil em tatuagens e piercings e revela brinco em parte inusitada

Remy detalhou que o processo de cicatrização foi longo, levando cerca de cinco meses

Homem é cheio de tatuagens
Foto: Reprodução
Homem é cheio de tatuagens


Um homem chamado Remy Schofield ganhou destaque nas redes sociais ao revelar detalhes sobre suas tatuagens e piercings, pelas quais desembolsou £115.000 (cerca de R$ 700 mil). Ele contou aos seguidores que colocou um objeto no pênis e que ficou dolorido.

Com o corpo totalmente coberto por tatuagens, o canadense compartilhou quais foram as regiões mais dolorosas para tatuar e fez uma revelação inusitada sobre um dos procedimentos,  chocando até seus fãs.

Entre suas experiências, Remy afirmou que uma das coisas mais dolorosas que já fez foi colocar um piercing no pênis. "Sim, eu tenho alguns trabalhos feitos abaixo da cintura. Fiz o piercing há muito tempo, falei sobre isso anteriormente em um vídeo que viralizou", comentou.

Ele admitiu que, apesar de alguns dizerem que não é tão doloroso, para ele foi uma experiência intensamente dolorida. "Esses caras são mentirosos ou estão em alguma forma de negação, fazer um piercing abaixo da cintura nunca é agradável e alguns são terríveis", acrescentou.


Cicatrização demorou

Remy detalhou que o processo de cicatrização foi longo, levando cerca de cinco meses. Durante esse período, brincou dizendo que se tornou "um monge", pois precisou evitar atividades sexuais. No entanto, afirmou que sua esposa aprovou o resultado final, dando risadas.

Além dos piercings na parte inferior do corpo, Remy também possui tatuagens cobrindo toda a parte superior do corpo, incluindo orelhas e rosto.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.