Homem compartilha 'truque' para sempre comer batatas fritas recém-feitas no McDonald's

Jonathan Paul Lambiase afirmou que consegue batatas fritas mais frescas com truque

Foto: Reprodução
Jovem ensina truque no TikTok


Um TikToker fã de gastronomia compartilhou a melhor maneira de obter batatas fritas frescas no McDonald's . Jonathan Paul Lambiase  afirmou em um vídeo ter encontrado um "truque" para tornar sua experiência no restaurante de  fast food ainda melhor.

No vídeo, ele explica que a melhor maneira de comer batatas fritas no  McDonald's é pedir sem sal. “Todos nós sabemos que eles as farão quentes e frescas dessa forma. A nova dica é: quando você for até a janela do drive-thru, educadamente peça um copo médio e pacotes de sal”, contou o jovem.

"Coloque alguns pacotes de sal no copo, despeje suas batatas fritas e agite. Com o óleo residual, o sal vai grudar nas batatas fritas, dando a você batatas fritas quentes, frescas e salgadas”, completou.

Jonathan acrescentou: "Você também pode guardar suas batatas fritas no porta-copos do carro, o que é prático."  O copo também pode funcionar como um "suporte para hambúrguer", em que é possível usar para evitar que a sujeira se espalhe por todo o carro enquanto come o lanche. Ele explicou: "Sinceramente, não consigo pensar em nenhuma maneira melhor de comer McDonald's em movimento”.

Vídeo viral

O vídeo recebeu mais de 116.000 curtidas desde que foi postado no Tik Tok. Internautas disseram que vão tentar o truque. 


Comentários apontam que “alguns funcionários do McDonald's aparentemente odeiam quando os clientes fazem isso”. Dizem que, se você está pedindo para personalizar seu pedido, certifique-se de estar atento aos outros e ser educado com seus pedidos.

Uma pessoa, que afirma ser funcionária, disse: "Trabalho no McDonalds e tenho um ódio enorme por pessoas que fazem isso". Outra escreveu: "Uma maneira genial de atrasar a fila do drive-thru". Um terceiro acrescentou: "Não faça isso, os trabalhadores odeiam fazer isso. Apenas peça para que sejam cozidos frescos."


Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Participe do nosso  canal no WhatsApp e da nossa comunidade no Facebook .

** Formado em jornalismo pela UFF, em quatro anos de experiência já escreveu sobre aplicativos, política, setor ferroviário, economia, educação, animais, esportes e saúde. Repórter de Último Segundo no iG.