Homem vai a cavalo no drive-thru do McDonald's para descobrir se seria atendido

Galês resolveu comprar seu café da manhã junto de seu cavalo

Homem indo ao drive-thru com seu cavalo Iggy
Foto: Reprodução/TikTok
Homem indo ao drive-thru com seu cavalo Iggy


Um homem no  Reino Unido foi até a um McDonald's local a cavalo para testar se seria atendido ou não, e postou o experimento em uma rede social. O caso lembrou o período de restrições da pandemia da Covid-19, quando pessoas ameaçavam ir aos drive-thrus a pé ou de bicicleta.

No TikTok, o dono do perfil @Iggythearab decidiu testar se conseguiria ou não pegar o café da manhã no  drive-thru do McDonald's se estivesse montado em um cavalo. Ele registrou toda a experiência através de uma câmera acoplada no peito. 

O usuário galês pode ser visto chegando ao interfone em cima de seu cavalo árabe chamado Iggy e pedindo um "McMuffin de salsicha, bacon e ovo", junto com um pacote de fatias de maçã para seu animal.

Uma menina em um carro aparece nas imagens observando a cena curiosa. Em determinado momento, o homem chega a garantir aos funcionários que Iggy se comporta bem. "Ele é amigável, honestamente, senão eu não o teria trazido aqui", disse.

Depois de pegar seu pedido, a dupla sai galopando até o estacionamento para aproveitar seu café da manhã, enquanto o rapaz pode ser ouvido dizendo: "Sucesso, não pensei que eles nos serviriam".

Reações na internet

O vídeo viralizou na rede social, e muitos espectadores compartilharam suas reações nos comentários. "Foi uma boa ideia não incluir uma bebida, nada de porta-copos", brincou uma pessoa, enquanto uma segunda acrescentou: "Ele é um menino tão bom, mas tudo que eu conseguia imaginar era ele cagando no drive thru”. Assista ao vídeo:


Regra no drive-thru

O vídeo também levou os espectadores a especularem sobre quais seriam as regras para drive-thrus. De acordo com o site do McDonald's, apenas “automóveis, vans, caminhões, ciclomotores, motocicletas e scooters de mobilidade em condições de circular” têm permissão para usar o serviço de atendimento.

"A saúde e a segurança de nossos clientes e funcionários são nossa maior prioridade e, por esse motivo, não podemos atender pedestres, ciclistas, scooters de mobilidade não adequadas para circular nas ruas, cavaleiros ou quaisquer veículos puxados por cavalos na faixa Drive-thru", acrescenta o site.