
Uma mulher de Ohio fez uma acusação em suas redes sociais. Janna Bama afirmou que, ao fazer um pedido no Burger King, recebeu maconha junto com as batatas fritas.
“Certo, fui ao Burger King esta noite. Escutem, preciso que vocês me ouçam”, começou a mulher em um vídeo no TikTok. “Comprei para o meu filho umas batatas fritas de frango. Ele trouxe essa sacola. Se olharem de perto, podem ver alguns resíduos”, continuou ela.
Janna Bama então afirmou: “Ele pegou suas batatas fritas de frango. Batatas fritas de frango com um acompanhamento de… Está vendo isso? Não se pode dizer isso aqui. ‘Mary Jane’ do Burger King em Hamilton, Ohio.”
Para corroborar sua alegação, a cliente mostrou no vídeo imagens do suposto material encontrado em seu pedido. O post gerou mais de 130.000 interações no TikTok.
Após o incidente ganhar repercussão, o portal de notícias local, The Enquirer, procurou o Burger King, que se pronunciou por meio de um porta-voz.
“Entramos em contato com o franqueado deste restaurante imediatamente após tomar conhecimento do incidente e podemos confirmar que o funcionário em questão foi demitido”, afirmou a empresa sobre o ocorrido em uma das unidades localizadas na Main Street.
O representante da marca também disse: “Ficamos profundamente desapontados ao saber do incidente e não tratamos de forma leviana incidentes que colocam em risco nossos clientes.”
O The Enquirer também conversou com o sargento da polícia de Hamilton, Brian Ungerbuehler, que informou, por e-mail, que não houve nenhuma denúncia formal registrada sobre o caso. No entanto, segundo o policial, as autoridades estão investigando o incidente e mais informações serão divulgadas assim que possível.