Sala do cenário do BBB 21
Divulgação/TV Globo
Sala do cenário do BBB 21

Na última segunda-feira, 15, a 21ª edição do Big Brother Brasil completou 50 dias de exibição. Convidamos ex-participantes do programas para refletirem sobre algo que muito se debate nas redes sociais: por que a energia desse BBB é diferente das edições anteriores? Falta a alegria que o público espera de um reality ?

Muito comprometidos com embates e discórdia, mas pouco interessantes nas festas em desenvolver relacionamentos amorosos: na visão de Leka Begliomini , que integrou a primeira edição, os participantes atuais foram ‘contaminados’ pelo que assistiram nos anos anteriores, sobretudo em 2020: “Entraram muitas pessoas com uma consciência muito grande do que elas deveriam dizer”, destacou.

Para Maria Melilo , campeã da 11ª edição, a grande questão é na formação do próprio elenco, composto de pessoas que não estão dispostas a desenvolver relações mais verdadeiras: "As pessoas estão ali focadas para ganhar o prêmio". “Quando você entra com uma causa, o humano fica abafado”, emendou Leka.

O bate-papo foi conduzido por Marina Ayres e Isabele Hernandes, integrantes da equipe de Rede Sociais. Confira um trecho!


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!