Day junto de Tati e MC Gui
Reprodução / PlayPlus
Day junto de Tati e MC Gui

Crise em Itapecerica! Após a formação de Roça desta terça-feira (26), Rico não gostou da aproximação entre Dayane, Tati Quebra-Barraco e MC Gui. O peão escutou a amiga dizendo para Tati e Gui que gostaria que um deles voltasse fazendeiro. Os dois são adversários diretos de Rico na berlinda da próxima quinta.

Além disso, Rico também enquadrou Dayane como falsa. Segundo ele, a modelo estava sendo incoerente ao se aproximar de pessoas que ela falava mal constantemente. Com isso, o peão decidiu se afastar da aliada por não concordar com essa atitude. Ele avisou primeiro a Aline e Valentina, suas outras aliadas.

Logo depois, o alagoano conversou com Day e disse estar decepcionado com a peoa. Para Rico, Day deveria estar torcendo para Sthe, que era mais amiga do grupo. Day se justificou dizendo que MC Gui, como fazendeiro, colocaria Arcrebiano na Roça e ela quer muito que o ex-No Limite esteja ameaçado.

Parece que a aliança do G4 não vai perdurar muito mais tempo. Day e Aline já haviam decidido se afastar de Rico há alguns dias, mas não contaram nada para o peão. Agora, Rico não está mais se entendendo tão bem com elas, apesar de ainda estar próximo de Aline. As tramas estão cada vez mais indicando um grande racha na Fazenda 13.


Leia Também






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!