Anitta
Reprodução / internet
Anitta

Já é de praxe Anitta gamar em participantes do Big Brother Brasil. Fã do reality, a intérprete de Girl From Rio não perde a oportunidade de agitar as redes sociais comentando sobre o programa e escolhendo participantes que ela gostaria de “pegar” aqui fora. Logo de cara o escolhido da musa havia sido Rodrigo, o gerente comercial de 36 anos. Porém, após o “cancelamento” do brother na tarde desta sexta-feira (21), a cantora resolveu mudar o alvo para o atleta Paulo André.

Através de seu perfil no Twitter, Anitta brincou com a escolha “errada” que fez no inicio da semana. “Tá ladeira abaixo esse crush hein? Pra que fui me precipitar?” Escreveu ela. Algum tempo depois, ela demonstrou interesse em Paulo André, também pelo Twitter. “Oi, Paulo, tá fazendo o que quando sair dessa casa?” Brincou com seus seguidores.

Preocupados com o “dedo podre” da artista, os internautas começaram a teorizar que Paulo seria o próximo cancelado da edição 22 do BBB, enquanto outros fizeram votos que dessa vez Anitta iria deslanchar com o novo “crush”.



Leia Também





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!