Douglas Silva é o primeiro líder do BBB 22
Reprodução / TV Globo
Douglas Silva é o primeiro líder do BBB 22

Douglas Silva se tornou o primeiro líder do Big Brother Brasil 22. Junto de Rodrigo, o ator realizou o menor tempo na superprova do líder e do anjo. Na noite desta sexta-feira (21), a dupla disputou uma prova de sorte para decidir a liderança e Douglas levou a melhor. Contudo, ao selecionar os participantes que receberiam as pulseiras para o VIP, o pai da Maria Flor decidiu levar apenas os Brothers, literalmente.

O eterno Acerola, de Cidade dos Homens, escolheu seis marmanjos para acompanhar ele durante essa semana na ala VIP da casa mais vigiada do país. A decisão de Douglas foi criticada nas redes sociais. Alguns internautas não conseguiram entender a escolha do ator e outros ficaram indignados.  Outros perfis das redes sociais fizeram a “passada de pano” para o novo líder.

Douglas viralizou assim que o reality começou graças a coreografias que dançava junto com sua filha e eram publicadas na internet. Dentro do programa, ele se justificou para os colegas de confinamento: “pai, se você ganhar o líder eu não quero nenhuma mulher dormindo no quarto”, disse ele, repetindo as palavras da filha de dez anos.

Após essa explicação, o tribunal das redes sociais perdoou o Brother pelo “vacilo”... Por enquanto.



Leia Também






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!