Daia e Mila
Reprodução / PlayPlus
Daia e Mila

Eliminados na primeira DR do Power Couple Brasil 6, Rodrigo Mila e sua esposa, Daiana Araújo, foram recebidos por Lidi Lisboa e Lucas Selfie para a “Cabine de Descompressão”. Na conversa, Mila explicou sua relação com PeLanza, com quem o casal se desentendeu no reality e revelou que já invadiu o camarim do cantor para comer as sobras que a banda Restart havia deixado.

Mila e Daia não protagonizaram muitos momentos no reality, o casal foi considerado “planta” por parte do público, contudo na entrevista com os eliminados, Rodrigo contou uma história inusitada que viveu com a banda de PeLanza: “eu fazia abertura de shows do Restart, lá em Sorocaba e aí, quando as bandas saiam, o DJ de abertura não tinha camarim, eu não tinha camarim [...] e o DJ não podia exigir nada, estava no começo, e aí eu comia o que sobrava”, revelou o artista.

De acordo com o eliminado, o que mais sobrava no camarim da banda adolescente eram maçãs, pizzas e achocolatados que ele embrulhava e levava para comer no caminho de volta para casa.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!