Oriya Littman Ricardo, vítima dos ataques do Hamas em 7 de outubro de 2023
Reprodução: Redes Sociais
Oriya Littman Ricardo, vítima dos ataques do Hamas em 7 de outubro de 2023

A mãe de Oriya Littman Ricardo emocionou os internautas ao contar detalhes de como soube da morte da filha, que foi vítima dos  atentados do Hamas em Israel no dia 7 de outubro de 2023. A garota, então com 26 anos, estava no festival de música eletrônica chamado Universo Paralelo, que foi invadido por membros do grupo armado. Ela mandou um recado comovente para a mãe antes de falecer.

"Mãe, eu te amo muito", disse a jovem em uma mensagem. "Quando ela percebeu que não iria sair de lá viva, ela me enviou a mensagem", conta a mãe em um vídeo que viralizou na internet.

A família procurou notícias por quatro dias. Quem conseguiu encontrá-la foi o namorado, que rastreou seu telefone e localizou o corpo. Ela foi enterrada em 15 de outubro, em Cesaréia.

"Eu estou de pé", disse a mãe. "Nós vamos passar por isso e nós vamos dançar de novo", completou.

Assista ao vídeo:


Nas redes sociais, Hannie, que é mãe de Oriya, escreveu: “Minha filha linda, inteligente e incrível. O nome dela é Oriya, que em hebraico significa a luz de Deus. Ela era a definição de luz. Sorriso enorme e lindo, jovem, alegre, gentil e feliz”.

"Oriya tinha duas qualidades únicas. A primeira: ela deu a todos a sensação de que eram os mais amados do mundo. A segunda: ela adorava aproveitar a vida. Sairemos da dor. Vamos nos recuperar e continuar a viver. Nós vamos rir. Vamos chorar e lembrar", disse o pai, Eran Littman.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique  aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!