Uma bebê de 1 ano e 8 meses viralizou ao tentar participar da comemoração de mesversário da irmã mais nova. A primogênita, chamada Catarina, tentou subir na mesa para pegar o bolo de Teodora, a caçula, quando deixou o doce cair no chão.
O episódio foi gravado pela câmera de segurança dos pais em Vila Velha, no Espírito Santo , no dia 24 de maio. A gravação viralizou nas redes sociais.
Veja o vídeo:
Catarina conseguiu derrubar o bolo em menos de 30 segundos. Ela foi até o local onde o doce estava guardado, improvisou um degrau e chegou até ele. Quando ela puxou, o bolo caiu no chão.
Em seguida, a mãe da criança aparece com a irmã mais nova no colo, Teodora, e diz: "Meu deus Catarina, filha! Já era o bolo, gente".
Os pais das meninas, João Eduardo Ferraz, médico clínico de 29 anos, e Carolina Ferraz, professora de 38 anos, disseram que não imaginavam que o vídeo iria viralizar.
"Reunimos 6 pessoas em casa e recebemos o bolo a tarde. Ele estava na mesa da sala, mas como ela estava subindo na cadeira para tentar abrir o bolo, falando que queria cantar parabéns para a irmã, nós achamos melhor guardar em outro lugar e colocamos no escritório com a porta fechada", relatou o pai.
"A madrinha, minha esposa e Teodora tinham acabado de sair do quarto, quando elas chegaram na sala. A Catarina vê que a porta ficou aberta. Foram 30 segundos e a gente viu que ela foi para outro cômodo. Deu um barulho e o bolo estava no chão. A gente escolheu levar com a maior naturalidade", acrescentou o médico.
Ainda, com a ajuda da madrinha, o bolo foi salvo e a família conseguiu comemorar o mesversário. Catarina, que ainda não come açúcar, só participou cantando.
"Não acabou com a festa, a gente salvou o bolo e cantamos o parabéns que ela tanto queria. Cantou até mais três vezes. Como era um bolo bem estruturado, ele cai dentro da embalagem, só estragou o glacê. A madrinha foi espalhando o glacê, ficou um pouco torto só", disse o pai das meninas.
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.