Danny Blanton no carro com seu amigo
TikTok
Danny Blanton no carro com seu amigo


Em janeiro deste ano, o motorista de aplicativo Danny Blanton, de 51 anos, foi chamado para atender o passageiro John Johnson, de 60 anos, em Dallas, nos Estados Unidos. O que parecia ser mais uma corrida comum, acabou se tornando um reencontro inesperado e emocionante entre antigos colegas de trabalho.

Em entrevista à imprensa local, Blanton revelou que não prestou muita atenção na foto do passageiro antes de iniciar a viagem. No entanto, a conversa durante o trajeto começou a chamar sua atenção.

"Pensei: eu conheço esse cara?", relatou. Embora tenha considerado a ideia improvável, pois não conhecia ninguém na parte sul do Texas, a sensação de familiaridade persistia.

Curiosamente, Johnson também teve a mesma impressão de já ter encontrado Blanton antes e perguntou se eles já haviam se conhecido. Foi então que, após um momento de observação, os dois se reconheceram.

Nos anos 1990, Blanton trabalhava como bartender e Johnson como chefe de segurança em uma casa noturna. Apesar de terem uma boa relação profissional, não eram amigos íntimos e acabaram perdendo contato ao longo do tempo.


Viralizou nas redes sociais

Ao fim da corrida, os dois trocaram números de telefone e agora seguem conversando regularmente. A história do reencontro foi publicada nas redes sociais e rapidamente viralizou, conquistando mais de 10 milhões de visualizações.

“[Nós somos] apenas dois velhos de Mesquite e Dallas que se tornaram virais na internet”, disse Blanton, surpreso com a repercussão da história.

Vídeo:


Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!