Mulher que foi hostilizada em vídeo recebeu apoio na internet
Reprodução/redes sociais
Mulher que foi hostilizada em vídeo recebeu apoio na internet


Jeniffer Castro se tornou um dos nomes mais comentados nesta quarta-feira (4), após viralizar na web um vídeo em que aparece sendo filmada e insultada por outra mulher em um avião , por não aceitar trocar de lugar com uma criança que queria sentar na janela.

Com a repercussão do vídeo, Jeniffer recebeu uma grande onda de apoio com os internautas, que ficaram do seu lado na história e elogiaram a sua postura calma em todo momento. A jovem apareceu no  Instagram e repostou uma montagem que a colocava como uma rainha, com a #TODOSCOMJENIFFERCASTRO.

Na rede social, Jeniffer já ganhou mais de 240 mil seguidores desde a viralização do caso. Ela teve as primeiras interações com os novos seguidores e apoiadores, explicando como faz para se manter tão equilibrada, já que ficou calma durante toda a discussão. "Diva, dá dicas de como nada te abala?", questionou uma usuária. "Fazer terapia", respondeu a mulher.

Ela também curtiu o comentário de uma pessoa sugerindo que ela processasse a mulher que a filmou. "Processa aquela mulher que te filmou sem permissão", escreveu a internauta. Veja o vídeo:


Entenda o caso

Uma internauta registrou um vídeo polêmico dentro de um avião, onde ela aparecia brigando com Jeniffer, que se recusou a trocar de lugar com seu filho. A mãe da criança se indignou com a recusa da jovem, mesmo após ela explicar que o menino estava chorando.

Apesar das opiniões diversas, a maioria dos usuários defendeu a jovem, que preferiu permanecer na poltrona.

"Ela não quis trocar com a criança que está nervosa. Só porque não quer trocar de lugar. Perguntei se ela tem alguma síndrome, alguma coisa. Se ela tivesse algum problema, a gente entenderia. Você não tem empatia com as pessoas", dizia a dona do vídeo.

No registro, Jennifer questiona se está sendo gravada, mas evita discutir com a mulher. Ao fundo é possível ouvir o choro do menino, que segundo a mãe, estava com medo e a alternativa seria que ele fosse na janela para se acalmar.


Repercussão

Após a viralização do vídeo, a autora do registro privou sua conta no Tiktok, mas ele já tinha se espalhado pelas redes. O vídeo foi parar em outras plataformas, como X (antigo Twitter) e Instagram, onde internautas detonaram a mãe: "É aquilo que sempre dizem: seu filho só é especial para você", opinou um usuário do TikTok. 

"A moça está mais do que certa. Ela pagou por um lugar na janela e não tem obrigação nenhuma de ceder por causa de criança mimada", pontuou um internauta no X. "Estou fechada com a diva que não deitou pra folgada", brincou a outra.

** Formado em jornalismo pela UFF, em quatro anos de experiência já escreveu sobre aplicativos, política, setor ferroviário, economia, educação, animais, esportes e saúde. Repórter de Último Segundo no iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!