
Já pensou em ser atacado do nada por um passarinho "encrenqueiro" ? É o que os habitantes e frequentadores do bairro Palmares, em Belo Horizonte, estão vivenciando: quem passa pela Rua Helena Petrovna Blavatski arrisca levar um golpe na cabeça do pássaro que, pelo jeito, já se elegeu o dono da área. Veja você mesmo:
Os vídeos do pássaro encrenqueiro bombaram no TikTok. Eles foram postados por Michelle Sousa, que fez um tipo de "diário virtual" para acompanhar a saga.
"Há alguns dias meu filho estava indo para a escola e falou que o passarinho sempre atacava ele. Eu brincava: — Ele só está te abençoando. Mas no sábado eu estava voltando para casa a pé, passei pelo local e o bichinho me atacou três vezes. Eu gritei e ri demais", contou Michelle ao g1.
Ela mesma já quis enfrentar o seu vizinho brigão, e gravou um vídeo do encontro nada amigável com a ave. Assista:
Passarinho bombou nas redes
O engajamento nos vídeos de Michelle - que já somam quase 2 milhões de visualizações - mostra que a audácia do passarinho só intimida os que o encontram pessoalmente: nas redes sociais, ele é aclamado e já conquistou milhares de fãs.
"Essa saga virou minha dose de risada diária" e "nunca pensei que iria ficar ansioso para ver um passarinho atacando pessoas" são alguns dos comentários deixados pelos seguidores da empresária, que se tornaram 17 mil em poucos dias.